Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamento Jóias Sueli Chieppe

Sueli Chieppe lança nova coleção nesta quinta, dia 3 de novembro de 2011.


Sempre que penso na elegância que eu não precensiei nos 50´s, lembro-me de Copacabana e do Hotel Copacabana Palace. O século passado deixou saudades e uma certa nostalgia. Por isso que adorei a coleção de formas orgânicas, um retorno ao clássico chique dos anos 50, o espectro de cores de verão compostas pelo arco-íris e referências ao lendário designer da Tiffany, Jean Schlumberger, foram inspiração para a designer de joias Sueli Chieppe compor sua nova coleção Mar, Gipsy, Ladylike e Rainbow.


A coleção composta por aproximadamente 50 peças inéditas será lançada nesta quinta, dia 3 de novembro, das 10:00 às 21:00 h, com coquetel das 17:00 às 21:00 h, na loja na Aleixo Neto, que terá vitrine assinada por Taís Hilal. As inspirações vão se diluindo entre os temas, compondo uma coleção versátil, elegante, clássica, delicada e alegre.

No tema Mar, a forma orgânica de uma estrela marinha que “veste” o dedo é uma referência ao designer Jean Schlumberger, de quem Sueli é grande admiradora. Estes anéis aparecem em ouro amarelo ou rosa, que pontuam toda a coleção, ou ainda cravejados em diamante chocolate e pedras como safiras azul e laranja.

No estilo Gipsy, por sua vez, a leveza dos anos 70 é destacada em peças jovens, despretensiosas e com mobilidade, como o brinco Gipsy, desenhado com técnica de gravação colorida de símbolos como lua, sol, borboleta, estrelas marinhas. Já o estilo Ladylike é o retorno à sofisticação da alta costura de Christian Dior, dos anos 50, com brincos e anéis belíssimos, compostos por pedras opacas como a turquesa, o ônix, o coral e Lápis Lázuli. Os anéis seguem a mesma linha dos brincos de pedras opacas ladeadas de diamantes e safiras.

As peças que compõem a linha Rainbow são uma explosão de cores, uma ode ao verão 2012, com cravações multicoloridas em peças que vão desde pavês delicados ao anel Rainbow, com 180 cravações milimetradas em pedras como safira, rubi, ametista e diamantes.

MAR, GIPSY, LADYLIKE E RAINBOW – Lançamento da Coleção de joias de Sueli Chieppe, nesta quinta, dia 3 de novembro, das 10 às 21h, com coquetel das 17 às 21 horas, na loja localizada na Rua Aleixo Neto, 1204, Praia do Canto. Tel: 3324-2422.

convite luxuoso (clique para ampliar)

tem tamanho 20?

nuances color blocking
SORTEIO da KONYK continua!!!

0 comentários:

Postar um comentário