Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jorge Bischoff - Resultado Sorteio de Natal

O Designer Jorge Bischoff entregou Kia Soul à ganhadora da promoção de Natal da grife JB. O Kia Soul sorteado na promoção “Natal de Glamour” da grife Jorge Bischoff. Os créditos das fotos são de Daniel Vendramini.

A tradicional atenção aos detalhes, tão característica da Jorge Bischoff, fez a diferença também na premiação do concurso “Natal de Glamour”, que ocorreu no último sábado, dia 4, em Cascavel (PR). Na ocasião, o designer que empresta seu nome à grife realizou a entrega do automóvel Kia Soul para a cliente Márcia Mendes, vencedora do sorteio que reuniu mais de 9.500 cupons oriundos das 31 lojas exclusivas JB em todo o Brasil.

Detalhes personalizados distinguem o carro entregue à ganhadora, ao melhor estilo Jorge Bischoff, e até mesmo a chave do veículo foi acompanhada de um chaveiro especial, com a inscrição “Jorge Bischoff para Márcia Mendes” gravada a laser. A cliente recebeu o seu Kia Soul com o porta-malas carregado de produtos Jorge Bischoff. O cuidado revelado em cada pequeno diferencial emocionou a ganhadora, que é enfermeira e professora universitária. Ela estava acompanhada do marido, Dr. José Barbosa, e dos filhos Hiago, Juan e Enzo.

O evento de premiação atraiu clientes e jornalistas à loja Jorge Bischoff de Cascavel, os quais foram recebidos pelos franqueados André e Cláudia Vu e por integrantes da Equipe Jorge Bischoff.




Jorginho e Jorgete Blogueira

Sonho de consumo

Mala espaçosa para caber muitas sacolas JB

A privilegiada #Rhyka

Chaveiro JB #MustHave

Primavera Verão 2012
Dia das Mães tem mais? rs

1 comentários:

Diana Cuman disse...

Ok... eu ficaria feliz só com o chaveiro com meu nome gravado... rsrs
Guardaria para o meu futuro carro!

Postar um comentário